sexta-feira, outubro 28, 2011

Lançamento

O debate entre cristãos e ateus sempre teve como campo de batalha mais áspero o ambiente cientifico. Neste espaço dedicado à ciência e ao conhecimento, os fundamentalistas estão atacando. E, desta vez, não são os religiosos cristão, mas os novos ateístas, que propagam o ateísmo como religião, com cânones, dogmas, líderes ungidos (Richard Dawkins é considerado um papa), normas de conduta e proselitismo.
Para dar ao cristão embasamento cientifico suficiente para refutar os argumentos falaciosos com os quais os ateístas tentam esconder o fervor religioso e a parcialidade que nutrem contra as religiões, em especial a cristã, John C. Lennox escreveu Por que a ciência não consegue enterrar Deus.
 O autor expõe como os ícones do movimento ateísta falham crassamente ao rejeitar o que alardeiam: o debate honesto e racional sobre espiritualidade, fé e religião.
Discutindo temas complexos como os limites da ciência, biologia natural e biosfera, design inteligente e a teoria da evolução, Lennox prova que, como cientistas, os ateístas não querem descobrir a verdade sobre a existência de Deus.
O livro debate cosmovisões, cosmogonias, teoria da evolução, criacionismo, design  inteligente, os limites da ciência e outros temas fundamentais para a correta análise de fé e razão.(Quarta capa do livro)
Conheça o autor, nesse vídeo ele debate com Richard Dawkins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário