quarta-feira, agosto 04, 2010

Benny Hinn nega encontro amoroso


O National Enquirer revelou imagens do casal entrando e saindo de um hotel emRoma, de mãos dadas. Eles negam ter cometido qualquer irregularidade durante a visita à Itália, dizendo que eles estavam lá para funções do ministério e que nunca foram por si só.

No início deste ano a esposa de Benny Hinn pediu o divórcio. Já Paula White que é pastora da Igreja Internacional Without Walls, em Tampa em 2007 se divorciou do também Pastor Randy.

Benny e White disseram que o artigo foi "equivocado" e "mentiroso" e Hinn rejeitou a afirmação de que ele e Paula estariam juntos secretamente.
White disse: "Nós nunca estivemos sozinho e estavámos na companhia constante de pessoas e outros associados ... Meu relacionamento com o Pastor Benny é genuíno, puro e não deve ser interpretado fora de contexto. "

O artigo "falsamente caracteriza a minha amizade com o pastor Benny como sendo algo que é moralmente e espiritualmente inadequado", acrescentou.

Os pregadores, disseram que, embora eles não tivessem "visto uns aos outros em anos", eles desenvolveram uma amizade depois de filmar um episódio de uma hora e meia de Benny Hinn, "This Is Your Day" em maio.

Hinn disse: "Eu não vou negar que a amizade se fortaleceu e, ao mesmo tempo em que me mantenho moralmente puro em todos os momentos, tenho desfrutado da companhia de alguém que também já passou pelo trauma de um divórcio doloroso e público".

Ele continuou: "Não há nada moralmente inadequado ou impróprio da minha amizade com Paula Branco. Não houve qualquer imoralidade! "

Hinn disse que ele e White decidiram "não terem mais uma relação social" até que o seu divórcio tenha sido finalizado e "só terão algum contato, caso sintam da parte do Senhor".

Em 2008, White e Hinn foram dois dos vários televangelistas que foram investigados pelo Comitê de Finanças do Senado E.U. para saber se tinham se beneficiado indevidamente de doações financeiras. Ambos negaram qualquer irregularidade.

Naquele dia!
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Valdemiro Santiago pede dinheiro para não perder programa de TV


"Você vai ligar agora e solicitar o carnezinho para ajudar esse programa de TV. Não deixe esse programa parar", disse Santiago durante uma transmissão.

Além do carnê, Santiago divulga telefones e contas bancárias para que os telespectadores colaborem com a igreja.

O programa em questão transmite trechos da Bíblia, "bençãos", convocações para cultos e pedidos de dinheiro para a própria produção. Diversos telefones e contas em diversos bancos são divulgados.

De acordo com reportagem da edição desta segunda-feira (02/08) da Folha de S. Paulo, o arrendamento da emissora é ilegal por ultrapassar seis horas diárias deprogramação, o que é proibido pela legislação. Considerado publicidade pela legislação de radiodifusão, o arrendamento é limitado a 25% da programação. Sendo assim, o grupo Bandeirantes - detentor do canal - poderia vender seis horas à Igreja Mundial do Poder de Deus mas vende 22 horas.

O Grupo Bandeirantes, por meio de assessoria de imprensa, informou que a Rede 21 não vai se manifestar sobre o assunto.


 Fonte: Folha de S. Paulo

É hora de acabar com  essa brincadeira de pedir dinheiro para manter programa de TV, tudo isso é uma farsa esses pastores estão viciados pela grana fácil. 

Ezequiel 34.2,5 
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
...Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.

Jovens viciados em internet correm risco maior de depressão


WASHINGTON (AFP) - Os adolescentes "viciados" em internet têm mais do que o dobro de chances de sofrerem depressão do que aqueles que navegam na rede de forma mais controlada, revela um estudo divulgado nesta segunda-feira nos Estados Unidos.
De acordo com o estudo publicado no Archives of Pedriatic and Adolescent Medicine, 1.041 adolescentes de Guangzhou, no sudeste da China, preencheram um questionário para identificar se acessavam a internet de forma patológica e se sofriam de ansiedade e depressão.
A grande maioria dos adolescentes --mais de 940-- utilizava a rede corretamente, mas 62 (6,2%) foram classificados como internautas moderadamente patológicos, e 2 (0,2%) como "severamente patológicos".
Nove meses depois, a condição psicológica dos adolescentes voltou a ser avaliada e os pesquisadores descobriram que os estudantes que usavam a internet descontrolada ou irracionalmente tinham uma propensão duas vezes e meia maior de desenvolver uma depressão do que aqueles que acessavam a rede de maneira moderada.


yahoo noticias.