sábado, novembro 20, 2010

Legalização do aborto foi tema de debate na Seccional

O vice-presidente da OAB Paraná, César Augusto Moreno, abriu na noite de quinta-feira (18), o debate Aborto no Contexto da Liberdade Religiosa. O evento promovido pela Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Seccional , proporcionou um confronto de posicionamentos favoráveis e contrários à descriminalização da prática do aborto. Um grande público, composto por todos interessados no assunto, acompanharam as discussões.


Como palestrantes foram convidados o teólogo Mario Antonio Sanchez, a advogada Melina Girardi Fachin, o presidente da União dos Juristas Católicos do Rio de Janeiro, Paulo Silveira Martins Leão Jr. e a advogada e professora da PUC/SP Flavia Piovesan. Entre os debatedores estavam os advogados Damaris Dias Moura Kuo e Sandro Mansur Gibran, da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB, e o promotor de justiça Inácio de Carvalho Neto.
Gostaria de parabenizar a Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB Paraná pela excelente evento ao qual promoveu, participei do evento e foi de muita valia para o conhecimento do assunto, sabemos que nessas eleições o assunto ''aborto'' esteve em pauta principalmente no segundo turno, mais pouco foi esclarecido, deixando assim o povo brasileiro com uma ''?'' na cabeça. Que mais eventos venham ser promovido com essa envergadura. Parabéns Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB Paraná.
''AEBD''

Nenhum comentário:

Postar um comentário