quarta-feira, agosto 04, 2010

Valdemiro Santiago pede dinheiro para não perder programa de TV


"Você vai ligar agora e solicitar o carnezinho para ajudar esse programa de TV. Não deixe esse programa parar", disse Santiago durante uma transmissão.

Além do carnê, Santiago divulga telefones e contas bancárias para que os telespectadores colaborem com a igreja.

O programa em questão transmite trechos da Bíblia, "bençãos", convocações para cultos e pedidos de dinheiro para a própria produção. Diversos telefones e contas em diversos bancos são divulgados.

De acordo com reportagem da edição desta segunda-feira (02/08) da Folha de S. Paulo, o arrendamento da emissora é ilegal por ultrapassar seis horas diárias deprogramação, o que é proibido pela legislação. Considerado publicidade pela legislação de radiodifusão, o arrendamento é limitado a 25% da programação. Sendo assim, o grupo Bandeirantes - detentor do canal - poderia vender seis horas à Igreja Mundial do Poder de Deus mas vende 22 horas.

O Grupo Bandeirantes, por meio de assessoria de imprensa, informou que a Rede 21 não vai se manifestar sobre o assunto.


 Fonte: Folha de S. Paulo

É hora de acabar com  essa brincadeira de pedir dinheiro para manter programa de TV, tudo isso é uma farsa esses pastores estão viciados pela grana fácil. 

Ezequiel 34.2,5 
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
...Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário