domingo, julho 18, 2010

Juíza argentina se nega a casar gays mesmo que "custe sua própria vida"

Uma juíza de paz argentina afirmou nesta sexta-feira que jamais realizará o casamento de casais homossexuais, um dia depois de o Senado aprovar uma lei que autoriza essas uniões. "Que me acusem do que quiser. Deus me diz uma coisa e eu vou obedecer com todo rigor, mesmo que custe meu cargo, e mesmo que me custe a vida", afirmou Marta Covella, juíza de paz da cidade de General Pico. "Fui criada lendo a Bíblia e sei o que Deus pensa. Deus ama a todos, mas não aprova as coisas ruins que as pessoas fazem. E uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus", assinalou ainda. 

A Argentina se converteu na madrugada de quinta-feira no primeiro país da América Latina a autorizar o casamento entre homossexuais, com uma histórica e longa votação no Senado. A lei foi aprovada com 33 votos a favor, 27 contra e 3 abstenções, depois de uma sessão que durou mais de 14 horas e apesar da oposição da Igreja católica, que liderou uma intensa mobilização social para impedir a aprovação do projeto. 

A nova legislação propõe reformar o Código Civil mudando a fórmula de "marido e mulher" pelo termo "contraentes" e prevê igualar os direitos dos casais homossexuais com os dos heterossexuais, incluindo os direitos de adoção, herança e benefícios sociais. 

A Igreja lançou na última semana uma forte ofensiva contra a lei e mobilizou na terça-feira milhares de seus fieis para pressionar contra sua aprovação.

(Folha.com)


Um exemplo a ser seguido: em meio a degradação moral do ser humano é necessário que pessoas como a juíza Marta da Argentina, se levantem para defender os princípios do casamento como uma instituição entre homem e mulher e não homem com homem ou mulher com mulher. (AEBD).   

3 comentários:

  1. Oi, obrigada por estar seguindo meu blog! É muito bom ver gente nova acompanhando as minhas aventuras com meu filhotes...espero que esteja gostando das novidades... Gostei muito do seu blog, vou te seguir! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Os homossexuais afirmam que o Estado deve ser Laico, separado da Religião. Contudo, a maioria dos Homossexuais são Espíritas e por estes são apoiados em suas múltiplas correntes doutrinárias, tomando-se por base a Reencarnação, pela qual ao morrerem, seus espíritos com sexo definido como homem ou mulher, poderão voltar em corpo de sexo diferente, incluindo e aproveitando a fase de criança (Justificando a Pedofilia) e até de animal. O que em Seitas como os Hari-Krisna, denomina-se: Transmigração da Alma, que é uma justificativa para a Zoofilía, segundo eles. Recentemente fizeram passeata na Espanha pela legalização de RELAÇÕES COM ANIMAIS!

    Gn 19, deixa implícita a idéia da pedofilía quando afirma, que de todos os Bairros de Sodoma e Gomorra, vieram os Homens do Lugar (Homoxessuais), que queria Violentar Sexualmente, os Anjos revelados em forma Antropomórfica, afirmando ainda que dos mais velhos aos mais jovens ou menores(Pedofilía), estavam lá.

    Como Ló os contrariou negando acesso a sua casa, e "oferecendo" em troca dos Anjos, as suas filhas virgens, eles resolveram Violentar o próprio Ló. Mas, surje a intervenção Divina por meio dos Anjos que os cegaram, e na sequência, destruiram o lugar após a saída de Ló.

    Devemos RESISTIR enquanto pudermos, pois quando não mais for possível, tenhamos a certeza, que O Rei Jesus, que a tudo está atento, há de nos defender sobrenaturalmente. Enquanto o Arrebatamento não chega, somos Cidadãos cujos impostos indevidamente, estão sendo usados (Melhor seria dizer: ROUBADOS!) para financiar as tais passeatas GAYs. Já perceberam os Incendios e catástrofes incontroláveis que estão surgindo nos locais que têm aprovado as Leis da Gaystapo, como California e Portugal, entre outros?

    Aqui a Rede Globo tem em sua Estrutura funcional e ideológica o Espiritismo, daí se entende por que ela veicula uma lavagem cerebral massificada e constante em novelas, filmes, etc, que abordam temas Correlacionados do Homossexualismo e Espiritismo.

    Sendo assim, vê-se um movimento sócio-cultural com base Religiosa, que todavia não aceita a opinião em contrário de outras Religiões, se Auto-impondo como Comportamento Ideal, verdadeira GAYTADURA!

    Não é necessário dizer que Deve haver REAÇÃO IMEDIATA! HETEROS, UNÍ-VOS POR AMOR AOS VOSSOS SAGRADOS FILHOS, QUE TENDES TIDO TANTA DIFICULDADES EM CRIÁ-LOS E EDUCÁ-LOS, SOBRE OS QUAIS, O PEDÓFILO AMIGO ÍNTIMO DE LULA, LUIZ MOTE, DEBOCHANDO DE NÓS HÉTEROS, AFIRMA: "Nós amamos os Heteroxessuais pois, eles dão filhos para nós "(GAYS)

    Visite nosso Blog: CAPELÃO RICARDO RIBEIRO, SOMENTE A VERDADE.

    resistênciacristaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continuação...

    Em tempo, porque os Gays, que são tão democráticos, tem medo de REFERENDO e sempre burlam as leis dos Países afim de que a população não possa expressar o que pensa a respeito do assunto? Não permitiram isso em Portugal, nem na Argentina e estão forçando a barra aqui também no nosso querido Brasil, o Maior País Cristão do Mundo, e que já deixou claro através do último BBB, que se o GLSBT for realmente HONESTO (O QUE SEMPRE DUVIDAMOS), perderá de LAVAGEM, como perderam os HOMOSSEXUAIS SERGINHO E DICESAR.

    Que fique claro, que são quatro bandeiras interligadas que eles pretendem aprovar. Acabando de conseguirem uma, logo lutarão pelas outras as quais são: LEGALIZAÇÃO DA UNIÃO CIVIL E CASAMENTO HOMOSSEXUAIS, PEDOFÍLIA, ZOOFILÍA E POR ÚLTIMO, ANARQUIA. Isto é fato!

    Não se enganem. Igrejas na Argentina após aprovado casamento deles, estão fechando. Pois, os pastores são obrigados a casarem-nos ou sofrerão processos. Nunca esqueçam que os piores momentos da História Geral, sempre tiveram um Homossexual liderando Impérios ou Nações relevantes, como Nero, Caligula e mais recentemente Hitler. E vejam o que eles fizeram...

    Recentemente, aqui no Presídio no qual trabalhamos como Capelão, um Agente Penitenciário Evangélico e de certa idade, foi assediado sexualmente por um Promotor Gay. Ele alisou os peitos do irmão e disse que sabia que ele ganhava pouco e queria lhe ajudar, num claro abuso de autoridade. É o exemplo que eles dão quando chegam ao poder.

    Se eles quizessem nosso bem, não teriam PERSEGUIDO E EXPULSADO NOSSO QUERIDO HERÓI JÚLIO SEVERO, que hoje encontra-se fora do Brasil com sua família, por conta da avalanche de processos movidos contra ele.

    Pronto amiga Rô, é você convocando e eu correndo prá ti auxiliar e a todos que precisarem de nosso humilde esforço na Blogosfera. Pois, precisamos superar toda divergência e nos unirmos para defesa de nossas Famílias e modo de vida. Apareçe lá santa, e nos ajude também com a última postagem polêmica sobre a Paternidade do Assunto Iluminatis...

    Perdoe-me ter sido prolixo mas, é por uma boa causa. Postado originalmente pelo autor Ricardo Ribeiro no Genizar. Apareça em nosso Blog: RICARDO RIBEIRO, SOMENTE A VERDADE: resistenciacristaj.blogspot.com

    ResponderExcluir